TOP 5: Acessórios para Celular ♥

Olá amores e amoras!
Tudo bem?

Se tem algo que hoje em dia levamos pra todos os lugares e que nos auxiliam em DIVERSAS tarefas são nossos CELULARES Smartphones né? 
Eu uso o meu como agenda, câmera fotográfica, gravador de vídeos, ferramenta de trabalho e ATÉ USO PRA LIGAR E MANDAR MENSAGENS rsrsrsrs
O que mais AMO é fazer fotos com o celular! Desde registrar meu dia a dia lá no instagram @donadecasamoderna e registrar  passeios e viagens
Nesse post vim mostrar pra vocês 5 acessórios bem legais e BARATOS:


1- BASTÃO PARA SELFIE



O Famoso "pau de selfie" é aquela mãozinha para as selfies com muitas pessoas ou pra pegar a paisagem!


2- CAPA PROTETORA






Sempre uso pra tirar fotos na praia, piscina mesmo que não submersas, mas ajuda a não molhar ou respingar o celular!


3 - LUZ DE SELFIE


Meu acessório queridinho no momento <3
3 intensidades de Luz pra fazer Selfie em qualquer lugar!!!


4- BRAÇADEIRA

 
Pra ouvir músicas enquanto faz execícios
É muito bom!!!


5 - SUPORTE 

Resultado de imagem para suporte celular
Já tive, mas quebrou.
Agora quero esse Articulado!
Ótimo pra deixar na cozinha rolando um vídeo, na mesa, assistir série... ;)


QUAL O QUE VOCÊS MAIS GOSTAM?
Me falem outros legais

Beijos






25 comentários:

  1. Essa luz de selfie é meu objeto de desejo! Acho super útil e não vejo a hora de comprar uma pra mim *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi raquel!

      nossa, isso e maravilhoso!

      e comprei na promoçao por 25,00 reais!!!!

      beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. oi dany!

      sim, pau de selfie é o melhor rsrsrs

      essa luz é um maximo!!! vale a pena


      beijos

      Excluir
  3. Olá Karine,

    Muito obrigada pela visita, também já estou a seguir o teu blogue <3

    O telemóvel é mesmo essencial hoje em dia, não é verdade? O meu serve para tudo e acompanha-me para todo o lado! Por acaso não tenho esses acessórios, porque como aforo fotografia também tenho uma máquina fotográfica que levo para todo o lado :D

    Seja como for ainda quero comprar alguns desses acessórios para o meu telemóvel ;)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amora!!!

      aaaah que legal! eu tenho uma camera, mas estragou e aqui na minha cidade não achei onde conserta ainda... mas adoro tambem! Quero comprar outra no futuro! mas o celular ajuda e muito mesmo!

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Respostas
    1. oi janaina!!

      sim, esse suporte e otimo!!! quero muito um desse tambem!

      beijosss

      Excluir
  5. Eu quero comprar um selfie stick, acho que é mesmo útil :)

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. O pau de selfie eu tenho, mas adorei a luz de selfie, showwww, nunca tinha visto.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi monique!!

      aaaah, vale super a pena!
      quando eu vi me apaixonei e comprei na promoçao!!!


      beijos

      Excluir
  7. Tô doida numa ring light para celular! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy!!!

      Aaaah, é maravilhosa ❤️

      Super vale a pena !

      Bjs

      Excluir
  8. Eu tenho só o pau de selfie, mas tô desejando a luz de selfie.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todos, mas esse de n° 5, o suporte, fiquei curiosa em testar. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleide!!!

      Sim, também super quero ele!!!


      Beijos, amora ❤️

      Excluir
  10. Karine esse suporte fez-me suspirar! Preciso de um pra ontem! kkkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Olá!!!

      Eu tenho uma coleção de capas também rsrs
      Adoro!

      Beijinhos

      Excluir
  12. Eu quero tanto uma luz de selfie, acho o máximo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre ♥

beijos ♥
Dona de Casa Moderna
@donadecasamoderna

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo