quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Feito a mão | Produtos Artesanais | recebidos ♥

Olá, amores e amoras!
Tudo bem?

Vocês já sabem que eu AMO produtos artesanais, produtos feito a mão... e olha que AMOR esse #PressKit que chegou pra mim

Loja virtual FEITO A MÃO, produtos artesanais

Tudo que uma DONA DE CASA ama, né? *-*





Eu PIREI sim ou Claro?

Imaginem o CHEIRO MARAVILHOSO desses produtos!!!


Enviado por Luciana 

Sabonete Líquido e em Barra 100% Artesanal
Um cheiro MARAAAAA

Amaciante, Sabão Líquido e Desinfetante 
Quero usar TODOS e mostrar pra vocês no meu Instagram :)

#MuitoAmor

Só um pouquinho do Trabalho:

Sabonetes Artesanais, cada um mais LINDOOOO do que outro
Parabéns pelo trabalho, Luciana!


ORÇAMENTOS E CONTATOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM:@feitoamao_cft/
Ou e-mail: feitoamaocft@gmail.com

Sigam:

Beijos



20 comentários:

  1. Confesso que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que coisas bem bacanas que você recebeu...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana! Fiquei curiosa em experimentar! xD
    Esses sabonetes devem ser uma delícia!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy!

      Sim, muito bom!
      Dê uma olhada no Insta dela, cada um mais lindo que o outro ♥

      Beijos

      Excluir
  4. Que gracinha Karine, um amorzinho, são bem feitinhos né!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana!
      Sim ♥

      Muito fofura rsrs

      Beijos, amora

      Excluir
  5. Adorei o presskit que você recebeu, é tão bom quando a gente ganha mimos bacanas né? ^^
    Adorei os produtos e quero resenha deles tá?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady!
      Muuito ♥

      Sim, sim!
      me acompanha lá no Insta!!!

      Beijos, amora

      Excluir
  6. Oi Karine,
    Que produtos ótimos e de qualidade. Parabéns pela parceria.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu ❤️
      Sim, verdade
      Obrigadaaa

      Beijos

      Excluir
  7. Eu costumo adorar este tipo de produtos e as embalagens estão mesmo muito lindas! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Oie ♥

    Lindo, né?
    Também AMO produtos "feito a mão"

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Amor demais por esses produtos, que carinho.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana ❤️
      Sim, muito amor né ???

      Beijossss

      Excluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre ♥