segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

1 ANO *-* #BodasDePapel


20 de Dezembro de 2015


Ontem completamos nossa Bodas de Papel. Como passou rápido *-*

Agradeço a Deus por nosso amor, pela amizade e companheirismo neste ano.
Com 14 dias de casamento, após voltar de nossa lua de mel, eu fui internada com uma trombose venosa profunda na perna esquerda. Foi um susto para nós! Tive que parar tudo e ficar de repouso em casa e Max já experimentou o "NA SAÚDE OU NA DOENÇA"
Mas ele tão cuidadoso como sempre, me ajudou, cuidou de mim e do nosso lar!
Nosso 1º mês de casados foi de desafios e muito companheirismo e cuidado.

E os meses foram passando e eu me recuperando graças a Deus e hoje é só alegria!

Ontem para comemorar, fizemos um almoço na casa dos meu pais com nossa família de casa e nossos pastores !

Foi um dia maravilhoso! 



O cardápio foi churrasco e de sobremesa teve Bolo de coco da Vó Elena, teve a réplica do Bolo do casamento *-* (Bolo napolitano MARAVILHOSO) e os doces da vovó que tiveram do casamento tb



Meus presentes *-*

        
Presentes para o marido *-*



Selfie em Familia :D

QUE VENHAM MUITOS E MUITOS ANOS

18 comentários:

  1. Flor, parabéns, viu?
    Que venham muitos e muitos anos.
    Deus abençoe essa união!

    Adorei seu blog, tô te seguindo ;)

    Beijão *.*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thay *-*

      Amém! Muito obrigada!
      Amém e amém!

      Bem vinda e volte sempre !

      Beijoss

      Excluir
  2. Parabéns, desejo que essa data se repita por muitos anos , beijos. www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!

      Obrigada pelo carinho, Lindsay!

      Beijão

      Excluir
  3. Parabéns, desejo que essa data se repita por muitos anos , beijos. www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que liiinda!
    Parabéns,vocês merecem,quero que logo chegue o meu também kkk 2016 venha
    beijos,sucesso,tudo lindo.

    www.karolainemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karolaine *-*

      Aaaah obrigada !!!
      Hurrul, que venha! hahaha
      Passa tão rápido, você vai ver!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Parabéns Karine, que venham muitos mais!
    E passa muito rápido hein! Eu e marido faremos 22 anos de casório em janeiro e vou te dizer... Voou! Rsrs
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mag!

      Aaah, que lindos! *-*
      Passa demais rsrsrs
      Obrigada pelo carinho!

      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns pro casal!
    Td de melhor sempre!
    E que venham mts e mts bodas!!!

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taty !

      Obrigada *-*
      Amém, que venham!!

      Beijos

      Excluir
  7. Filha, vocês merecem toda felicidade do mundo!Amamos vcs e sabemos que o que vcs passaram no inicio só foi para solidificar ainda mais o amor de vcs!Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Filha, vocês merecem toda felicidade do mundo!Amamos vcs e sabemos que o que vcs passaram no inicio só foi para solidificar ainda mais o amor de vcs!Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha linda!
    Que venha muitos e muitos anos de casados. *--*
    Vendo as fotos e um pouquinho da sua história, lembrei da minha maninha que casou cedo também (aos 20 anos) e em maio de 2016 completa 2 anos de casada... E minha outra amiga, de faculdade, também vai se casar no começo desse ano. Acho um momento lindo sabe? Espero muito um dia poder realizar esse sonho também. *--*

    Adorei o blog e estou seguindo, depois se gostar, me siga de volta?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lady!

      Aaaah, obrigada *-*
      Verdade! É um momento maravilhoso rsrs

      Amém! O seu dia vai chegar tb!
      Vou conhecer seu Blog também, pode deixar!

      Beijos

      Excluir
  10. Ai que delícia poder comemorar esse momento tão importante ao lado de pessoas queridas não é?
    Sua festa foi uma graça.
    Que Deus esteja sempre guiando seus passos e que nunca falte amor e respeito no relacionamento de vocês.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mhilka *-*

      Verdade! É bom demais :D
      Obrigada!! Amém e Amém

      Beijão

      Excluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre ♥