sábado, 4 de janeiro de 2014

Sem Teto Nunca Mais!

2013 acabou e já estamos num novo ano. Aliás este é O ANO. Agora sim, falta menos de um ano pro nosso casamento (meu coração quer que passe bem rápido e meu bolso que demore bastante pra chegar). Mas em 2013 tivemos muitas conquistas e muita coisa foi feita no Projeto 204. Praticamente o apartamento ficou com outra cara. E a última novidade foi o telhado da área de serviço.

Dessa vez foi o primo Éverton que deu o ar de sua graça. As telhas já estavam compradas há um tempinho, comprei o madeiramento e fomos à luta. Uma dica importante: na hora de calcular a quantidade de material, confie sempre na opinião de um profissional (me disseram que eu gastaria em torno de 60 telhas; o profissa disse 117; pintei 120; sobraram 2).

Anexo: Destaque importantíssimo para minha irmãzinha que pintou as telhas com o maior carinho. Uma obra de arte. Dá uma olhada:

Antes:
 

Depois:



Então começamos 2014 com um cômodo a mais no apartamento, faltam só os detalhes finais e a mobília.

Um comentário:

  1. Olha para as fotos me bate aquela Nostalgia!
    Me lembro de quando fomos ver o 204 pela 1ª vez e o vendedor mostrou a área de ventilação para nós e depois de um tempo Max conversou com nosso futuro vizinho e ele disse a respeito de dividir essa área e logo a mente criativa do meu Noivo começou a entrar em ação. E hoje, o que era um espaço vazio se transformou em uma área de serviço externa para nosso apê! Agora falta pouco pra ela ficar prontinha :D

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre ♥