quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Primeiro Problema Comum.

Morar em condomínio exige muito senso de responsabilidade comum (como diz o Dário: "Viver em comunidade não é fácil"), ainda mais quando se está em obras como o 204.

Eis que ficamos todos felizes com o telhado da área de serviço, mas por pouco nossa alegria não foi por água abaixo (literalmente).

Foi só cair a primeira chuva pra revelar os pequenos problemas (faz uma semana que é só ♫Chuva no telhado e vento no portão). Um vão entre as telhas fez a água voltar (choveu mais embaixo das telhas do que fora delas) e, como estava sem calha, a água acabou escorrendo pela parede da garagem e respingando na janela do apê debaixo.

Mas nem tudo está perdido: esse é um trabalho para o Super Pai. Entra o senhor Antônio Carlos em campo.

E mais uma vez vamos nós pra maratona de reparos de última hora: compra calha, não dá pra levar de ônibus, liga pro amigo Felipão e pede socorro, descobrimos o sexo do bebê, parabéns Maria, coloca calha, continua escorrendo água, tira calha, tira telha, corta caibro, prega ripa, coloca telha de novo, não deu pra amarrar, mas ficou bom, deixa assim mesmo, coloca calha de novo e agora...  p a r o u    d e   c h o v e r.

Bem, a gora é esperar a bondade da meteorologia pra saber se os reparos deram certo.

Um comentário:

  1. E deu trabalho, hein?

    Mas esperarmos em Deus a próxima chuva pra conferir.
    Mas creio que agora deu tudo certo *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre ♥