terça-feira, 22 de outubro de 2013

Projeto 204 em: Obra no 35!

Neste final de semana, eu e Max fomos lá no 204. Vamos trocar as fechaduras das Portas, mas no dia  que fomos pra comprar, disseram que tínhamos que levar a fechadura pra ver o tamanho certinho, modelo...
Aí o Max retirou uma para no próximo final de Semana levar na Loja.
Então fomos no apartamento de um dos nossos vizinhos para deixar o dinheiro da água com ele.
Esse vizinho acho que é o mais antigo de lá, no sentido de ter comprado o apartamento primeiro, então ele é como se fosse o Sindico. A esposa dele quem paga a água e divide o valor entre os apartamentos, ele faz umas obras lá e tal.
Ficamos mais de uma hora lá conversando! Eu, Max e ele. (Confesso que fiquei com sono rs).
Parece que a Obra no 204 está contagiando o prédio todo! rsrs
Lá está precisando de umas reformas também! Trocar o portão, arrumar a calçada e dar uma Pintura pro Natal. Eu e Max (mais o Max) ficamos dando umas sugestões (Porque de reforma, a gente entende, né?).
Mas como disse, ainda não tem efetivamente um síndico, mas será marcada uma reunião com todos os moradores para ver essa questão. Pro Natal o Prédio será Pintado. O que hoje é amarelo vai ser pintado na cor Areia, provavelmente. Agora para as outras reformas, que terão um GA$TO BEEEEM MAIOR, vai-se decidir na reunião com todos os moradores e talvez até haja um eleição de síndico.
Eu torço pra que todo mundo tope e a partir de Janeiro comecem as Obras no 35 :)
Enquanto isso, eu e Max estamos estudando as próximas reformas no 204 para este final de ano. Tem a área de Serviço para cobrir e colocar piso, a Pedra e a Pia da cozinha e depois ele conta do armário do Banheiro que compramos antes da medir e estamos fazendo novos planos para o banheiro e lavabo! Ai, ai... a obra continua!  :)
Faltam 1 ano, 1 mês e 20 e poucos dias *-*

2 comentários:

  1. Nusssss... Era só pra deixar o dinheiro e fiquei duas horas...kkk
    Mas as coisas estão indo pra melhor...

    Eu vou chamar o síndico...

    kkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é kkkkk

    Tomara que até nós mudarmos pro 204 o 35 esteja reformado também :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre ♥