segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vento em Poupa

Bom, como havia dito anteriormente, a gente preferiu continuar a obra com alguém profissional (não que eu não desse conta do recado). É bem verdade que os custos ficam mais altos (e como ficam), mas o resultado é mais certo também (é melhor encarar isso como um investimento). Algumas pessoas já me disseram que é difícil encontrar um pedreiro bom mesmo, então fiquei meio ressabiado na hora de contratar um. Enfim, meu pai arrumou um que até agora não nos decepcionou. O pedreiro está dando forma à nossa imaginação, concretizando nossos sonhos (entendeu? concreto, pedreiro, concretizando, han? han? han???). Já faz duas semanas e em mais uma ele termina(posso ouvir um amém?!).
Na última quinta, foi o momento de sentar e conversar com o dono do local da realização do evento mais esperado deste século: o local para cerimônia e recepção dos convidados. O local é realmente o que nós queríamos (ficou carinho mas vai valer a pena).
É isso aí, estamos indo de vento em poupa. Que o Senhor Deus continue nos abençoando em nosso projeto!

3 comentários:

  1. A cada dia estou mais feliz por tudo que tem acontecido em nossas vidas.
    A cada dia o GRANDE DIA está mais perto e Deus tem nos abençoado de tal forma, que estamos indo de VENTO EM POUPA!
    Nosso apê tá ficando lindo, já temos o local do casamento... somos muito gratos a Deus por tudo que nos tem acontecido *-*

    ResponderExcluir
  2. Só posso dizer que o nosso Deus é fiel e não nos deixará sós, o nosso Deus é fiel...não nos deixará sós!Aleluia!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre ♥