segunda-feira, 1 de abril de 2013

O ANO DA PROVISÃO DO SENHOR

Hoje fiquei muito feliz ao ver um estudo no site do MMI Brasil sobre nomear o seu ano profeticamente. Eu e Karine já fazemos isso há algum tempo e temos vivido experiências fantásticas.  O importante é escolher palavras que descrevam o que realmente precisamos viver no ano que se inicia, com uma declaração de fé no mês de janeiro.

A cada janeiro nós temos orado e dado ao novo ano um nome profético. Nós cremos que o poder de Deus está em nós todo o ano e em todas as áreas de nossas vidas, porém, ao focarmos um propósito para o ano nos sentimos bem mais preparados para receber em uma medida maior o que está reservado para nós.

Isso tem nos ajudado a perseverar a cada desafio e até mesmo a manter os nossos olhos naquele que está acima de nossas dificuldades: Jesus. Essa é uma boa dica pra todo casal que deseja viver momentos de alegria e vitórias em sua caminhada rumo ao matrimônio. Não só para casais, mas pra todos que confiam que Deus escuta nossas orações e atende às nossas súplicas.

Mas se você não fez isso em janeiro de 2013, não se preocupe. Ainda dá tempo de determinar bênçãos para seus dias futuros. Busque a direção de Deus em oração e medite em versículos-chave que podem resumir o que você necessita viver nesse ano.

"Então profetize para todos os dias que virão, dê nome ao seu ano e prepare-se para vê-lo acontecer!"

Baseado no estudo Nomeie seu ano de http://www.mmibrasil.com.br/estudo/247

2 comentários:

  1. Sempre fazemos isso. Começamos o ano dando um tema, digamos.
    Com isso, nós além de profetizarmos bênçãos para o ano, batalhamos pra que elas aconteçam.

    Ficamos muito felizes em ler no http://www.mmibrasil.com.br que esta prática de "nomear o ano" é uma atitude de grande valor e que pode trazer boas conseguências. E assim tem sido a cada ano.

    Parece uma coisa boba, mas tem um grande Peso e tem dado certo!Nós colocamos diante de Deus nossos planos e quando Ele está à frente é FATO que vai da certo! :)

    ResponderExcluir
  2. Vivendo salmo 37.4! Só Ele mesmo pode nos satisfazer.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre ♥