segunda-feira, 18 de março de 2013

Karine em: Obra x Glamour

  
Bom, este final de semana eu tive duas experiências quanto ao planejamento do nosso casamento.
Na primeira estive conversando com o Fabrício, que é o CARA que entende tudo de ornamentação de casamento, Buffet, flores e sua esposa Andréia que também me deixou Super empolgada quanto a Festa, salão, ornamentação. Foi uma conversa descontraída e muito legal! Já pude me imaginar de noiva gente. Ai que TUDO!!! rsrs
O Max participou da conversa também (mas é claro que a noiva é o centro das atenções, né? rs) mas ele não é menos importante por isso, mas deixa que do Glamour cuido eu ;)
Logo após esse bate papo, fui para minha segunda experiência. Fomos correndo lá no 204 esperar o Pedreiro que começa esta semana com mais Quebra-Quebra em nosso apê! (O 204 tá que é pura poeira, meu Deus).
Então fomos eu, Max, meu sogro Toninho e o pedreiro.
Bom, eu faço Ciência da Computação e estou acostumada com alguns termos diferentes, códigos, Linguagem de Programação, mas vou falar pra vocês, ô linguagem complicada é essa de pedreiro: “vai deixar sem a boneca mesmo ou vai construir a boneca de novo?” “Aí na pia a gente coloca um joelho de 40” “Cano de 100?” Cano tem Joelho, Pia tem sanfona, parede que chama boneca?! (fiquei lá, só ouvindo e panguando).
Então ficamos mais de uma hora e meia lá analisando o encanamento, anotando os materiais, até que chegamos a linguagem que eu entendo (e gosto muito) “Qual cor você quer do piso, Karine?” “A Pedra aqui está ok?” “A altura da Pia está boa assim?” “Este Azulejo mesmo ou vamos trocar?” UFFA! Aí eu dizia “sim, ok, está bom” e tudo certo!
Agora é hora de o meu noivo descansar um pouco os braços e deixar por conta do pedreiro. (Que beleza heim Max?)
E eu, continuo aguardando cheia de expectativas como vai ficar o 204 e como ficarei de noiva! :)
 

2 comentários:

  1. Tamo junto nessa obra, mas cada um tem a parte que mais lhe interessa. Um fica com o glamour da festa, outro fica com o glamour dos tijolos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre ♥