sábado, 9 de março de 2013

#EntraNaObraSenhor

Bom, as pessoas que nos conhecem e principalmente os que leem esse blogue sabem que estamos em obra. Quebra daqui, levanta dali, tira de um lado, coloca do outro... e isso dá um trabalhão. Tem muitas pessoas envolvidas nisso (física, psicológica, emocional e espiritualmente).

Mas o pior tipo de envolvimento é aquele que tenta atrapalhar o trabalho dos outros. Isso mesmo, pessoas que tentam minar os sonhos e destruir a alegria de outras.

Para nossa decepção, nossa obra de expansão da área de serviço no que era uma área de ventilação foi embargada por conta de uma denúncia anônima feita na Prefeitura (vide post Espaço Comum).

Pra regularizar, vamos precisar de um projeto de um arquiteto, registrar na Prefeitura Municipal de Volta Redonda e ter a autorização da mesma (até pensei em contratar o Niemeyer, mas...)

De uma coisa tenho certeza: nada vai atrapalhar os nossos sonhos de se realizarem! Pode até ser que tenhamos que adiar algumas coisas, mas no momento certo elas se tornam realidade.

Nossa oração é Entra Na Obra Senhor!

6 comentários:

  1. Fomos surpreendidos com a denúncia. Não estamos atrapalhando ninguém, o vizinho está de acordo, estava tudo certo!Mas, vamos regularizar tudo e a Obra continua!Como diz o texto de Romanos 8: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" *-*

    ResponderExcluir
  2. Nada vai impedir o Projeto de Deus, que venham as provações, denúncias e perseguções, elas fazem parte do grande dia da vitória!Em Nome do Senhor Jesus já deu tudo certo!AMÈM TRÍPLICE!

    ResponderExcluir
  3. Amém mesmo, gente. O bom de fazer as coisas com a aprovacao de Deus é que Ele mesmo se encarrega de fazer as coisas acontexerem.

    ResponderExcluir
  4. Amém mesmo, gente. O bom de fazer as coisas com a aprovacao de Deus é que Ele mesmo se encarrega de fazer as coisas acontexerem.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus por isso! :D Já está dando tudo certo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visitinha e volte sempre ♥